Irará entra no mapa brasileiro do turismo

O município de Irará recebeu uma boa notícia essa. O documento divulgado pelo Ministério do Turismo na quinta-feira (14), coloca a cidade no mapa do turismo brasileiro, que é composto por 291 regiões, totalizando 3285 municípios contemplados. Somente no estado da Bahia, 52 cidades integram esse grupo.

Irará encontra-se na região caminhos do Sertão, a inclusão da nossa cidade no mapa do turismo permite que viajantes de todo o mundo possam ter mais informações sobre nossa aconchegante cidade de cultura marcante. Além, claro, de possibilitar que a Prefeitura Municipal de Irará tenha acesso a recursos disponibilizados para os municípios, disponibilizados através de editais do Ministério do Turismo.