Prefeitura de Irará realizará audiência pública para prestar contas à população

Próximo de completar dez meses de gestão, a Prefeitura Municipal de Irará realizará na Câmara de Vereadores, amanhã (29), às 10:30, audiência pública, através da Controladoria Interna, para apresentar à população o Relatório de Gestão Fiscal.  Na oportunidade, todos os secretários estarão presentes, pontuando assim as ações e gastos de cada pasta.

Para a secretária de Saúde, Laina Passos, essa é uma importante iniciativa no sentido de aproximar a administração pública da população. “Nada mais é do que uma prestação de contas para o povo de Irará do trabalho que estamos desenvolvendo. É necessário”.

O prefeito Juscelino Souza pontua que a administração tem sido norteada por duas vertentes: diálogo e transparência.

“Eu, os secretários e os demais colaboradores, somos todos funcionários públicos. Então, o entendimento precisa ter esse tom de conversa e apresentação de resultados”.

Questionado sobre o impacto destes resultados, Juscelino acrescenta.

“É um trabalho muito criterioso. São apenas 10 meses, ainda temos muito tempo para solidificar os ganhos. Imprimimos um ritmo de trabalho e em todas as secretarias existem avanços, o retorno da população também tem sido positivo”, finaliza.