Secretaria da Educação inicia Jornada Pedagógica 2018

Na manhã de ontem, 07, na Escola Municipal São Judas Tadeu, a Prefeitura Municipal de Irará, através da Secretaria de Educação, iniciou a Jornada Pedagógica 2018, que esse ano abordou a temática “Educar para emancipar”. O evento contou com a participação do prefeito Juscelino Souza, da responsável técnica pela Secretaria da Educação, Adriana Santana, e de diversos profissionais e representantes da educação no município.

Confira as fotos do evento

GESTÃO TRANSPARENTE E ABERTA AO DIÁLOGO

No encontro, Adriana destacou um pouco sobre os resultados atingidos pela educação em 2017 no município, como a implantação do programa Nosso Futuro, e os diagnósticos atingidos.
“Continuaremos trabalhando com organização e planejamento, prezando pela transparência e pelo diálogo com a população. Em 2018 não será diferente”, disse a responsável técnica pela Secretaria da Educação.

PALESTRA MOTIVACIONAL

Um dos pontos altos do evento, além da apresentação do quarteto “Caminho da Luz”, foi a presença de Claudio Vieira, um jovem especial que tem uma deformidade rara no corpo, mas que usou sua história para ajudar as outras pessoas, e emocionou todas pessoas presentes.

“A história do Claudio, que poderia ser apenas de dor e sofrimento, mostra que o conhecimento empodera as pessoas, que a educação é sempre o caminho.”, afirmou o prefeito Juscelino Souza.