Secretaria da Educação realiza a Jornada Pedagógica 2019

A Prefeitura Municipal de Irará, através da Secretaria da Educação, realizou a Jornada Pedagógica 2019, na Escola Municipal São Judas Tadeu, nos dias 12 e 13 de Março. O tema abordado esse ano foi “Educação para Fraternidade Universal”.

ACOLHIMENTO E RECEPTIVIDADE AOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

A abertura da jornada, na terça-feira, contou com a participação do prefeito Juscelino Souza, do vice-prefeito Carlinhos, da responsável técnica pela Secretaria da Educação, Adriana Santana, de alguns vereadores, do professor e palestrante Ricardo Carvalho e de diversos profissionais e representantes da educação no município.

Adriana propôs uma reflexão aos presentes destacando as dificuldades enfrentadas e convidando os trabalhadores a seguirem conscientes do seu importante papel em uma sociedade.

Confira as fotos da abertura da Jornada Pedagógica 2019

CONTINUIDADE À JORNADA

No dia seguinte, 13 de Março, os profissionais da educação seguiram trabalhando com o planejamento para o Fundamental I e II e com a formação para agentes de alimentação.