Prefeitura investe na recuperação da frota da Gestão Municipal

Mais um passo importante na recuperação da frota municipal. Irará recebeu, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal, um novo caminhão compactador de lixo para atender as necessidades dos serviços de limpeza pública do município.

Neste ano de 2021, também foi realizada a compra de um novo tanque de carro pipa, além da recuperação de duas caçambas, uma retroescavadeira e uma pá carregadeira, que auxiliam no atendimento dos serviços públicos de infraestrutura.

Vale ressaltar que, em outubro, houve a entrega oficial de dois veículos 0 Km, modelo Fiat Mobi – 2021, para atender as necessidades dos serviços de saúde e da assistência social do município.

Estas conquistas demonstram o compromisso e o empenho da gestão municipal com a população iraraense. Agora é Trabalho!