COMDEMA se reúne para discutir projeto de reciclagem do município

Na manhã desta terça-feira (28) o Conselho Municipal de Meio Ambiente se reuniu para discutir o projeto de reciclagem do município, destacando a importância de separar e destinar corretamente o material reciclável para a coleta seletiva.

O encontro contou com a participação dos conselheiros, dos representantes dos catadores de material reciclável, Juscilene Cardoso, Valdenice Cardoso e Denilda de Jesus, além do secretário de infraestrutura e serviços públicos, Paulino Félix Neto, do secretário de agricultura e meio ambiente, João Neto, juntamente com a assessora Ailma Oliveira e o técnico em gestão ambiental e resíduos sólidos, Marcelo Neves.

Na oportunidade também ocorreram deliberações sobre o licenciamento ambiental do posto de combustível, solicitação de retirada de árvores e denúncias sobre poluição sonora.

Atuar junto aos conselhos, dialogando e construindo ações de forma coletiva é uma das prioridades defendidas pela atual gestão municipal.