Prefeitura segue com obras de reforma no Hospital Dr.Deraldo Miranda

Com o intuito de proporcionar um melhor ambiente hospitalar para pacientes, como também para os profissionais de saúde que atuam diariamente servindo a nossa população, a Prefeitura de Irará , por meio da Secretaria de Saúde, segue com os trabalhos de reforma do Hospital Municipal Dr. Deraldo Miranda.

O projeto de reforma inclui a substituição do telhado, pintura, reforma dos banheiros, reparo de fissura e infiltrações, e nova cobertura da lateral do prédio. A obra está sendo realizada com recursos próprios, no valor de R$: 281.883,78 (Duzentos e oitenta e um mil reais e oitocentos e oitenta e três reais e setenta e oito centavos).

Esta iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal com a população iraraense.

Prefeitura de Irará. Agora é Trabalho!