Hospital ganha salas de estabilização e de parto humanizado

Na última sexta-feira (27), logo após a solenidade em comemoração ao aniversário da cidade, o prefeito Derivaldo Pinto, visitou a nova sala de estabilização (semi UTI) e a sala de parto humanizado, instaladas no Hospital Maternidade Doutor Deraldo Miranda.

A nova sala de estabilização (semi UTI) irá assegurar aos pacientes graves uma assistência de melhor qualidade e a sala de parto humanizado proporcionará as gestantes do nosso município um parto com práticas e procedimentos que buscam uma perspectiva menos medicamentosa mais humana e acolhedora.

Estiveram presentes a secretária de educação Darci Lima, e os vereadores Genivaldo Batista (Gene), Rozendo de Júlia e Djalma Quirino.