Prefeitura de Irará promove a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental

A Prefeitura Municipal de Irará, por meio da Secretaria de Saúde promove, no dia 20 de dezembro, a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, com o tema: “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

O objetivo da conferência consiste em propor diretrizes para a Formulação da Política Nacional de Saúde Mental e o fortalecimento dos programas e ações de Saúde Mental para todo o território Nacional, bem como eleger delegados para a etapa Estadual.

O evento acontecerá no Sobrado dos Nogueiras, a partir das 13h, de forma presencial, conforme todos os protocolos e medidas de segurança. Também será transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura de Irará.

Convidamos todas e todos a participarem deste momento que é muito importante, uma vez que serão debatidas as principais pautas e ações direcionadas para a realidade da Saúde do nosso município.

Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição, disponível no link https://forms.gle/FoemPrExLDrSrTfT9 ou no site da Prefeitura, no período de 07 a 15 de dezembro.