Técnicos da Secretaria Estadual de Educação visitam Irará

Na manhã desta quinta (15), técnicos do governo da Bahia estiveram em Irará para observar as demandas estaduais na educação do município. A visita foi direcionada pelo próprio secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues (@jeronimorodriguesba).

Jerônimo decidiu pela visita ao município após reunião virtual realizada na quarta-feira (14). Também participaram da reunião: o deputado federal Joseildo Ramos; o prefeito, Derivaldo Pinto; a secretária municipal da Educação, Darci Lima; e o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Roberto Martins.

Estiveram presentes no município o diretor do NTE (Núcleo Territorial ) 19 – Feira de Santana, Arivaldo Vieira, e o assessor de gabinete do secretário estadual, Climério Sapucaia. Foram visitados o Colégio Joaquim Inácio de Carvalho, a Escola Juarez Cruz (Irarazinho), o prédio da antiga Escola Juliano Moreira, a Escola Pelé e a Escola Mário Campos em Bento Simões.

Acompanharam a visita o prefeito Derivaldo e os secretários, Darci e Roberto.