Prefeitura de Irará promove ações em homenagem ao mês das mulheres

Durante o mês de março, em homenagem ao mês das mulheres, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu diversas ações de promoção à saúde da mulher, com muita informação e troca de experiências.

Palestras, atividades recreativas, dinâmicas motivacionais, momentos de interação com muita música e atendimentos direcionados a saúde das mulheres, foram algumas das ações realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), localizados em diversas comunidades do município.

As equipes de saúde contaram com a participação dos agentes comunitários de saúde, enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, psicólogos, assistentes sociais e profissionais de educação física para promover as ações de valorização da mulher.

A iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal em proporcionar ações tão importantes, com foco no conhecimento, valorização e humanização.

Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!