sudesb

Prefeito vai à Sudesb e trata de reforma do Estádio Municipal

Na quinta, 05/08, o prefeito Derivaldo Pinto esteve na sede da Sudesb – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia.

O motivo da reunião foi a reforma do estádio municipal Alberto Santana. Derivaldo solicitou a requalificação total do estádio, pessoalmente ao governador Rui Costa, quando esteve na governadoria no dia 26 de julho.

O governador encaminhou o pedido à Superintendência e esta convidou o prefeito para tratar do assunto.

Acompanhado do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Roberto Martins, o prefeito foi recebido na Sudesb, pelo chefe de Gabinete, Diogo Rios. A conversa tratou dos trâmites legais, documentação e informações necessárias para a reforma.

Roberto aproveitou a oportunidade para falar, ao chefe de gabinete, sobre a intenção da Prefeitura de incentivar a diversidade esportiva no município. Diogo sugeriu tratar dessa e de outras pautas, como as escolinhas de futebol, em outra oportunidade.

Foto: Ascom Sudesb @sudesbesporte

sudesb