Prefeitura e Sebrae concluem a semana de capacitação em Irará

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Irará (ACEI) e em parceria com o SEBRAE realizou a Semana de Capacitação para os varejistas da cidade.
As capacitações ocorreram nos dias 05, 06 e 07 de outubro, na Casa da Cultura, onde foram apresentados temas direcionados ao empreendedorismo, vendas e atendimento.
Cláudia Santos, comerciante da cidade, participou de duas capacitações e destacou a importância da iniciativa por parte da Prefeitura Municipal de Irará, a ACEI e o SEBRAE. Para ela foi uma grande oportunidade para os comerciantes locais, no sentido de adquirir novos horizontes e conhecimentos, principalmente para os empreendedores iniciantes.

Programação Completa:

Terça-Feira – 05/10
Palestra: O segredo das vendas no Varejo, com Anna Libório
Quarta-feira – 06/10
16h às 18h
Vender no Campo: Como comercializar sua produção com o governo local, com Noel Andrade

Quinta-feira – 07/10

19h às 22h