Prefeitura lança o projeto Giro do Trabalho na comunidade da Caboronga

Ação itinerente leva serviços municipais para as comunidades

Com o objetivo de estar mais próxima das comunidades, a Prefeitura de Irará lançou, nesta quarta-feira (24), o projeto Giro do Trabalho na comunidade da Caboronga.

Foi um dia especial, em que os moradores da Caboronga foram beneficiados com diversos serviços públicos ofertados pelas secretarias municipais.

Atendimentos médicos, marcação de consultas, aplicação de vacinas e testes, consulta com nutricionista e fisioterapeuta, orientações odontológicas, assistências jurídicas e sociais, orientações sobre os programas vinculados a agricultura, atividades educacionais e recreativas para as crianças, foram algumas das ações promovidas pelo projeto itinerante Giro do Trabalho.

O prefeito Derivaldo Pinto esteve presente, e em discurso externou a satisfação em iniciar este importante projeto. “O Giro do Trabalho busca aproximar a gestão pública da comunidade, integrando todas as secretarias municipais e seus serviços, além de ouvir e verificar os desafios de cada localidade.” declarou o prefeito.

Na oportunidade também informou sobre o trabalho de reestruturação da frota da gestão municipal, ressaltando a conquista de dois novos ônibus para o município, adquiridos com recursos próprios, a serviço da educação e da saúde.

Estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Assistência Social Josias Nunes, a secretária de Saúde Ana Pinto, a secretária de Educação Darci Lima, os secretários Roberto Martins (Cultura, Esporte e Lazer), João Neto (Agricultura e Meio Ambiente) e Paulino Félix (Infraestrutura e Serviços Públicos), o delegado da Polícia Civil, Antônio Luciano Lima, e o presidente da Câmara Municipal de Irará, vereador Genivaldo Batista (Gene).

É a gestão do Agora é Trabalho, mais próxima das comunidades!