Campeonato Baiano celebra 32 anos de Karatê em Irará

Em 2022 completam-se 32 anos de prática ininterrupta de Karaté em Irará. Para celebrar a marca, a cidade vai sediar o XIII Campeonato Baiano de Karatê – Yudansha Shotokan.

A competição acontece no domingo, 07/08, a partir das 8:30 da manhã, na quadra da CSACI (Colégio Social de Aprendizagem e Cultura Integrada).

Com expectativa de reunir cerca de 150 atletas, o campeonato contará com participantes de Irará e de outras 10 cidades, da Bahia e de Sergipe, entre elas Salvador, Aracajú, Senhor do Bonfim e Euclides da Cunha. As disputas serão nas técnicas de kata (formas) e kumite (luta).

A organização é do professor Silvano Alves e seus alunos, com realização da Academia Duplo Impacto Karatê Clube (ADIKC), Cleiton Lin e FBKYS – Federação Baiana de Karatê YUDANSHA Shotokan, e o apoio da Prefeitura de Irará, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

O que? XIII Campeonato Baiano de Karatê – Yudansha Shotokan
Quando? Dom, 07/08/2022, às 8:30
Onde? Quadra do CSACI
Quanto? – Entrada Franca