Irará recebe livros e computador da Pedro Calmon

O município de Irará recebeu doação da Fundação Pedro Calmon (FPC), no mês de novembro recém passado, para compor acervo da Biblioteca e do Arquivo Público Municipal.

A FPC, vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, doou ao município de Irará um acervo com 100 (cem) livros novos – ver relação abaixo -, mais um computador e um leitor digital.

O material doado faz parte do Kit 4, das doações através do programa Aldir Blanc. De acordo com a Fundação, os livros do Kit foram selecionados conforme o perfil de cada biblioteca conveniada.

O termo de doação foi assinado pelo prefeito, Derivaldo Pinto, e o material foi retirado pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Roberto Martins, na quarta, dia 07/12, na Biblioteca Pública dos Barris, em Salvador.

“Em 2021, renovamos o convênio do município com a Pedro Calmon justamente na intenção de receber orientações técnicas e apoio material. Essa singela doação ajuda a nossa Biblioteca”, declarou o secretário.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!