Prefeitura de Irará implanta a Ouvidoria Cidadã

A Prefeitura de Irará implantou a Ouvidoria Cidadã, que tem como objetivo garantir a participação social, assegurando a defesa dos direitos dos munícipes perante a administração pública municipal. É uma forma de incentivar a transparência, a eficiência e o aprimoramento dos serviços públicos.

Os atendimentos podem ser realizados via telefone, através do número: (75) 3247-3813, e-mail: ouvidoria@irara.ba.gov.br, e pelo aplicativo: ouvidoriacidadairara (versão disponível até o momento para android).

A Ouvidoria está à disposição para ouvir os cidadãos e cidadãs iraraenses, por meio de solicitação de serviços, reclamações, sugestões, denúncias, elogios e pedidos de acesso à informação.

A Ouvidoria Cidadã de Irará será dirigida pelo Ouvidor geral nomeado que deverá atuar em parceria com as Secretarias e representantes das entidades administrativas, a fim de aprimorar e garantir a eficiência dos serviços públicos do município.

Vamos juntos nessa parceria, transformar a nossa Irará!

Ouvidoria Cidadã, sua voz tem força!