Prefeitura entrega praça requalificada e garante mais espaço de lazer para população iraraense

A Prefeitura de Irará realizou na tarde deste sábado (30), a solenidade de entrega da Praça Raul Ferreira Cruz, também conhecida como Praça do Lazer, totalmente requalificada e modernizada.

O novo espaço público oferece à população pista de skate, quadra poliesportiva, quadra de areia, parque infantil, equipamentos para atividades físicas, além de contar com uma área de convivência, que recebeu a instalação de dois quiosques, e uma nova pavimentação das pistas direcionadas para atividades físicas.

O prefeito Derivaldo Pinto saudou a todos os presentes e registrou a felicidade de encontrar a praça com tantos jovens praticando esportes, e a satisfação em estar entregando esse novo espaço para população iraraense. O prefeito ressaltou o compromisso da gestão em entregar a obra, com apenas 10 meses de governo, mesmo diante das dificuldades que vem enfrentando, o trabalho foi concluído com êxito. Afirmou que apesar das adversidades a gestão vem avançando e mencionou a obra de pavimentação de Bento Simões que já está em processo de conclusão, e outras obras que serão iniciadas.

O prefeito também destacou a importância do senhor Raul Ferreira Cruz (in memorian) para Irará, que sempre serviu e contribuiu para o desenvolvimento do nosso município. Por fim, agradeceu a todas e todos iraraenses e deixou uma mensagem para que a população cuide e aproveite esse mais novo espaço de lazer.

A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Angelo Almeida, dos secretários municipais, vereadores, servidores, imprensa local e população em geral.