Prefeitura oferece aos contribuintes a isenção de 100% de multas e juros para os tributos municipais

A Prefeitura Municipal de Irará, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, torna público o Decreto N° 3677, que dispõe sobre a isenção de 100% de multas e juros para os tributos municipais: IPTU, ISS, TFF, entre outros, com vencimentos até 31 de dezembro de 2020.

O contribuinte que desejar usufruir dos benefícios previstos no respectivo Decreto deverá comparecer ao Departamento de Tributos, localizado na Casa do Cidadão, no período de 1º a 30 de dezembro de 2021, de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h, ou entrar em contato com o departamento de Tributos, através do o e-mail: tributos@irara.ba.gov.br , ou do WhatsApp: (75) 9 8230-1274.

A Casa do Cidadão fica localizada na Rua: Coronel Elpídio Nogueira, 27, Centro.

Aproveite essa oportunidade e regularize seus débitos tributários!