Prefeitura de Irará realiza manutenção na iluminação pública em diversas localidades

Com o intuito de garantir a segurança da população iraraense, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vem realizando regularmente serviços de manutenções na iluminação pública de várias localidades da cidade.

No mês de setembro, os serviços de manutenção corretiva, com a substituição de lâmpadas queimadas e reatores foram intensificados, contemplando 51 localidades. No distrito de Bento Simões foram substituídas 32 lâmpadas de sódio para luminárias de led de 100w.

De acordo com o secretário Paulino Félix Neto, de junho a setembro, foram realizados 622 serviços em 80 localidades. “A ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública da cidade, como forma de assegurar mais segurança na circulação noturna da população,” concluiu o secretário.

Para o prefeito Derivaldo Pinto, devido aos diversos tipos de intercorrências, a iluminação pública requer reparos contínuos. Dessa forma a equipe tem se dedicado e sempre que possível estão atendendo as demandas com eficácia.

A solicitação de manutenção e recuperação de lâmpadas pode ser feita na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, localizada na Praça Pedro Nogueira, Nº: 10, das 08h às 17h, ou através do telefone: (75) 3247- 3813.