Gestão municipal apresenta a proposta do PPA 2022 – 2025

Na manhã desta segunda-feira (30), foi apresentada a proposta do PPA – Plano Plurianual 2022 – 2025, em audiência pública, transmitida pelo canal do You Tube da prefeitura. A apresentação foi conduzida pelo controlador municipal, Jorge Nunes, com a participação do prefeito Derivaldo Pinto, o secretário de administração, Ruy Martins, e o assessor da controladoria, Jean Anunciação.

A proposta do plano consiste em direcionar as ações do governo, durante os próximos quatro anos. Nesta perspectiva, foram pontuados os eixos estratégicos, os programas, indicadores e ações, embasadas nas demandas, necessidades e estratégias da Gestão Municipal, convergentes ao plano de governo, realizado de forma participativa, que propõe melhorias para o desenvolvimento do município, em todas as áreas.

O prefeito Derivaldo Pinto realizou a abertura da audiência, ressaltando que a gestão municipal está aberta ao diálogo. A população pode participar encaminhando sugestões e considerações, através do canal do You Tube da Prefeitura de Irará.

Acesse o link, confira a proposta e participe: https://youtu.be/plE8R7qGTxY

Juntos por uma Irará melhor!