Prefeitura promove Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

A Prefeitura de Irará, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, irá realizar a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais, entre os dias 04 e 25 de abril (às segundas e quartas), de forma virtual, através da Plataforma Zoom, com a mediação da produtora cultural Ana Paula Vasconcelos e da relações públicas, Renata Hasselman, sócias da Multi Planejamento.

As vagas são limitadas (15) e as inscrições serão via formulário online, através do link: (CLIQUE AQUI), até dia 25 de março.

A Oficina tem o objetivo de qualificar os participantes a transformarem uma ideia num projeto cultural a partir de aulas online e encontros individuais de consultoria, com orientação individual ao final do curso. O público-alvo, portanto, será formado por produtores, agentes culturais, artistas e demais interessados, maiores de 18 anos, que será estimulado a desenvolver projetos para os mecanismos de incentivo à cultura como Leis de Incentivo e Editais públicos e privados

O curso apresenta como conteúdo a compreensão do mercado cultural e do papel do produtor, além de proporcionar informação, discussão e reflexão acerca da importância de uma gestão estratégica de projetos culturais, fornecendo noções sobre elaboração e formatação de projetos de natureza cultural. A atividade será dividida em dois módulos temáticos: O Mercado e Oportunidades e a Elaboração de Projeto Cultural.

A oficina acontecerá em 5 encontros coletivos de 3h, através da plataforma de web conferência (zoom), e ainda terá 10h de encontros e orientações individuais. Os participantes serão estimulados e conduzidos a desenvolverem seus próprios projetos que reflitam seus interesses estéticos, artísticos e conceituais.

Serviço:

O que?
Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

Quando?
Inscrições de 10 a 25/03

Quem Ministra?
Ana Paula Vasconcelos (produtora cultural)
Renata Hasselman (relações públicas)

Público?
Produtores, agentes culturais, artistas e demais interessados, maiores de 18 anos.

Quanto?

Onde?
Plataforma Zoom | Inscrições no Formulário do link:(CLIQUE AQUI)

Informações:

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – SECEL