Prefeitura e Sebrae oferecem consultorias gratuitas para empreendedores de Irará

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE e com o apoio da ACEI – Associação Comercial e Empresarial de Irará estão ofertando consultorias para empresas de todos os portes, potencial empresário, MEI e micro empresas.

Empreendedores já começaram a receber, nesta quarta-feira (03), a visita da consultora do Sebrae, Alessandra Costa. A iniciativa da ação consiste em conhecer a realidade das empresas, através de um atendimento especializado, que irá resultar na construção de um plano de trabalho pra 2022, direcionado para ações mais consistentes com garantia de resultados mais assertivos para as empresas locais.

Foram disponibilizadas mais de 150 vagas. A consultora Alessandra Costa estará realizando este trabalho de consultoria, no nosso município, até o dia 31 de novembro.

Os interessados em garantir este atendimento podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do contato: 75- 9 8248-9035.