Distribuição de mais de 2.000 litros de leite para às escolas de educação infantil

Na última sexta-feira (08), ocorreu a distribuição de mais de 2.000 litros de leite para às escolas de educação infantil da rede municipal de ensino, através do PAB – Programa Alimenta Brasil.

O Programa Alimenta Brasil- PAB é coordenado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e tem como objetivo realizar a distribuição de leites para famílias com crianças na faixa etária de 2 a 7 anos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que no período de março a dezembro do ano de 2021, foram entregues 70.400 litros de leite, beneficiando mais de mil crianças, vinculadas às creches e escolas da rede municipal de ensino.

Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!