Prefeitura de Irará promove encontro com agentes da educação

O encontro apresentou como temática: Profissionais que fazem a diferença

A manhã do último sábado (27) foi mais animada e mais saborosa para os agentes da educação, responsáveis pela merenda escolar do nosso município.

Durante o encontro, que trouxe como tema: Profissionais que fazem a diferença, aconteceram atividades recreativas e motivadoras com os professores de educação física, Jó Brito, Pedro Paulo e a professora Luiza Leoncio.

Além desse momento importante de relaxamento e reflexão, a Secretaria de Educação, através do Setor Municipal de Alimentação Escolar (SEMAE), fez a entrega de um kit com touca e avental, que irá complementar o fardamento.

A Prefeitura de Irará está trabalhando para proporcionar mais momentos como esses, valorizando pessoas que desempenham funções importantes para o desenvolvimento do nosso município.

Prefeitura de Irará, Secretaria de Educação, Agora é Trabalho!