Irará recebe do Governo ambulância e convênio para investir na área de infraestrutura

Na última segunda-feira (07), o prefeito Derivaldo Pinto recebeu do Governo do Estado uma nova ambulância zero km, modelo Renault/Master, além de um convênio no valor de R$ 883.367,05 para investimentos na área de infraestrutura.

As novas conquistas foram adquiridas por emendas parlamentares. A ambulância oriunda das emendas do Deputado Estadual Angelo Almeida e o Deputado Federal Joseildo Ramos. Já o convênio para a área de infraestrutura, foram emendas do Deputado Estadual Alex Piatã e o Deputado Federal Jorge Solla.

A gestão municipal segue com muito trabalho e dedicação, sempre na luta, em busca de melhorias para a nossa amada Irará.

Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!