Mais de mil crianças foram contempladas com o Programa de Aquisição de Alimentos em Irará

Nesta segunda-feira (13) ocorreu o encerramento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, com a última entrega de leites para famílias com crianças na faixa etária de 2 a 7 anos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que no período de março a dezembro do ano de 2021, foram entregues 70.400 litros de leite, beneficiando mais de mil crianças, vinculadas às creches e escolas da rede municipal de ensino.

O Programa de Aquisição de Alimentos – PAA é coordenado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.