Prefeitura abre inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas de Irará

Após dois anos sem festas juninas por conta da pandemia da covid-19, este ano os festejos estão de volta, e claro que não poderia faltar as Quadrilhas Juninas do município, para abrilhantar ainda mais o tradicional São João de Irará.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, publicou, nesta quinta-feira (02), o edital (N. 001/22) para o Festival de Quadrilhas Juninas de Irará, Edição 2022, que tem por finalidade valorizar, difundir, incentivar e manter viva as tradições juninas e cultura popular, além de propiciar aos participantes momentos de lazer e integração.

As inscrições acontecerão no período de 02 até 15 de junho de 2022, e devem ser feitas de forma presencial, na SECEL, das 08:00 às 12:00 horas, de segunda a sexta-feira.

As apresentações acontecerão no dia 29 de junho de 2022, às 16:00 horas, na Praça José Dionízio dos Santos (Barração), no Distrito de Bento Simões.

Confira o edital na íntegra: CLLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!