Prefeitura realiza cadastramento de ambulantes para o São João nesta quarta-feira (08)

A Prefeitura Municipal informa que o cadastramento de ambulantes para os festejos juninos de 2022 ocorrerá nesta quarta-feira (08).

Os interessados em comercializar no evento deverão comparecer na Casa do Artesão, das 08h às 12h / 14h às 18, munidos com os seguintes documentos RG, CPF e Comprovante de Residência. As taxas variam de acordo com as atividades e será permitido apenas um cadastro por pessoa.

A Prefeitura alerta que não será permitida a comercialização de produtos em embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro, devendo ser descartáveis.

A Casa do Artesão fica localizada na Rua Coronel Elpídio Nogueira, 102, Centro (antiga Delegacia).

Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!