Prefeitura inicia a entrega de uniformes para os times da Copa Iraraense de Futebol

Na manhã deste sábado (30), a Prefeitura de Irará, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou a entrega de uniformes para os times que disputarão a Copa Iraraense de Futebol.

Neste sábado, os contemplamos com os uniformes foram os times Tapera Melão, Santo Antônio, Saco do Capim e Manã, sorteados para disputarem a 1ª rodada do campeonato, que acontecerá amanhã(1/10), a partir das 14h, no Campo de Torquato, no Saco do Capim.

Ao todo 25 times receberão os uniformes. A entrega será realizada de acordo com o calendário dos jogos.

Com o intuito de retornar os tradicionais campeonatos do município a gestão municipal está promovendo a Copa Iraraense de Futebol 2023 com uma premiação de R$ 15 mil, e vale destacar que as equipes inscritas, além dos uniformes, terão acesso aos materiais padrão de jogo e ao transporte.

A atual gestão também vem apoiando diversas ações que buscam fomentar a prática esportiva na cidade.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Agora é Trabalho!