Prefeitura investe na reestruturação da frota municipal

Irará foi contemplada, no dia 05 de novembro, com 05 veículos zero km, modelo Spin, marca chevrolet. Um investimento de mais de
600 mil reais, oriundos de recursos próprios da gestão municipal.

Dos cinco veículos, três irão servir a Secretaria de Saúde e outros dois, a Secretaria de Educação.

A cerimônia oficial da entrega das chaves foi realizada, na última sexta-feira (09), em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes o prefeito Derivaldo Pinto, o vice-prefeito Josias Nunes, as secretárias de Saúde, Ana Pinto, e da Educação, Darci Lima, demais secretários, servidores municipais, vereadores e representantes da sociedade civil.

Na oportunidade, o prefeito Derivaldo Pinto ressaltou o empenho e dedicação da gestão municipal em reestruturar a frota municipal. Desde o início da gestão já foram entregues 07 veículos, 02 ônibus, 01 ambulância, 01 máquina motoniveladora (Patrol) e 01 caminhão compactador de lixo.

Estas conquistas demonstram o compromisso e o empenho da gestão “Agora é Trabalho” com a população iraraense.