São João em Irará terá shows de Elba Ramalho, Caviar com Rapadura, Toque Dez e outras atrações

Com o tema “Do Cordel e do Coração”, o São João de Irará será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, e conta com uma programação especial, com destaque para o forró tradicional, representado pela cantora consagrada Elba Ramalho, pelo embaixador do forró Del Feliz e o tradicional Trio Nordestino, passando pelo o “forró das antigas” com a cantora Aline Ataíde (ex-Limão com Mel), o forró eletrônico com a banda Caviar com Rapadura até o arrocha da banda Toque Dez.

Este ano o São João será realizado no Campo de Telê, localizado na Rua 08 de Agosto, com intuito de oferecer um espaço com uma melhor estrutura para receber os moradores da cidade e os visitantes.

O São João de Irará também conta com a Vila do Forró, localizada na Praça da Bandeira, onde fica o Coreto da Cidade. Neste cenário se apresentam sanfoneiros da cidade, e grupos de quadrilhas. A festa vai das 18h às 22h.

PROGRAMAÇÃO:

ARENA SÃO JOÃO (CAMPO DE TELÊ)

23/06 (SEXTA-FEIRA)

20h – ZÉ ESTUFA
21h- TRIÂNGULO DE COURO

25/06 (DOMINGO)

Apresentações das Quadrilhas Juninas, a partir das 16h.

*Programação sujeita a alteração

Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!