Irará participa do encontro regional promovido pelo SEBRAE

O secretário de Governo, e também responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Francisnaldo Xavier, a assessora da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Tâmara Bina, e o diretor do departamento de receitas, Reginaldo Borges, representaram Irará no encontro regional da Rede de Atores, ação vinculada ao Programa Cidade Empreendedora Bahia do SEBRAE.

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de março, no distrito de Caldas do Jorró, do município de Tucano, e contou com a participação de mais de 30 municípios, pertencentes a regional de Feira de Santana. Na oportunidade, os representantes presentes apresentaram um diagnóstico sobre a realidade de cada município.
De acordo com o consultor em Políticas Públicas do SEBRAE, Diego Almeida, o objetivo geral do encontro foi de integrar, nivelar, compartilhar e validar as ações anuais da Rede de Atores, além de apresentar novidades e informar as lideranças das gestões municipais sobre as possíveis possibilidades de inovação e crescimento para o ano de 2023.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!