Prefeitura dialoga com associações rurais e comunitárias

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, se reuniu na manhã desta quinta-feira (14) com os presidentes e representantes das associações rurais e comunitárias do município para discutir a possibilidade da transferência da jurisdição do Banco do Nordeste do município de Alagoinhas para Feira de Santana.

Na oportunidade também ocorreu a retomada do diálogo referente à formalização da Central das Associações do município e foi apresentada a oferta de alguns cursos, em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, para os grupos produtivos e agricultores familiares.

O diálogo e a parceria entre as associações e a Secretaria é prioridade para a gestão municipal.