Prefeitura realiza a 2 º edição do Casamento Social de Irará

O sonho do casamento civil de 30 casais foi oficializado em cerimônia marcada por muita emoção

Emoção, alegria e muito amor! Assim foi marcada a manhã desta sexta-feira (07) para os 30 casais, que oficializaram o compromisso e disseram “SIM” para a vida matrimonial, em solenidade de Casamento Social, realizado pela Prefeitura de Irará, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Cartório de Registro Civil.

A segunda edição do evento aconteceu na quadra de esportes do CSACI e contou com uma bela decoração, um maravilhoso buffet e muita música, ao som do cantor Beto Santana. Foi um momento especial em que os noivos oficializaram a união e celebraram com muita alegria junto a seus familiares.

Além dos familiares dos noivos, participaram da cerimônia o prefeito Derivaldo Pinto, o vice-prefeito e secretário de assistência social Josias Nunes, secretários municipais, vereadores e servidores da Secretaria de Assistência Social.

Secretaria de Assistência Social, Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho