Prefeitura de Irará realiza com sucesso a Jornada Pedagógica 2023

A Prefeitura Municipal de Irará, por meio da Secretaria de Educação, realizou a jornada pedagógica para o ano letivo de 2023. O evento, que começou no dia 13, foi encerrado na quarta-feira (15).

Com o tema “Educação desperta sonhos: Seja o autor da sua própria história!”, a jornada trouxe a reflexão de uma formação humana que transforme as escolas como local de vivências que permitam sonhos, e que construam caminhos para torná-los realidade, através do protagonismo de todos, potencializando conhecimento para que sejam os alunos, os profissionais da educação e a família, agentes de mudança de sua própria vida e da sociedade em que está inserido.

Durante a jornada foram realizadas palestras, apresentações de projetos e oficinas voltadas para a qualificação dos profissionais da educação, com o intuito de contribuir para a ampliação do conhecimento e alinhamento de estratégias para compor o planejamento da rede municipal de ensino no ano de 2023.

Na abertura do evento, o prefeito Derivaldo Pinto, juntamente com a secretária de Educação, Darci Lima, entregaram à população iraraense dois veículos 0KM, Fiat Scudo. Investimento de R$: 435.000,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil reais), que irá atender a Educação do município.

Na oportunidade, em discurso o prefeito ressaltou que “só através da educação podemos ter um futuro melhor, por isso a gestão municipal segue priorizando e investindo na educação com o intuito de avançarmos e alcançarmos cada vez mais uma educação de qualidade”.

Secretaria de Educação, Prefeitura de Irará, Agora é Trabalho!